quinta-feira, 7 de maio de 2009

MIAU - o cinema universitário


O festival acontece de 6 a 10 de maio no Cine Goiânia Ouro

O MIAU - Mostra Independente do Audiovisual Universitário é espaço garantido de exibição e discussão de filmes e vídeos em curta-metragem realizados por universitários brasileiros, sem distinção de bitolas, e que se destaquem pela ousadia e criatividade na utilização das linguagens cinematográficas.

O festival acontece de 6 a 10 de maio no Cine Goiânia Ouro, em Goiânia/GO, e se apresenta como um evento que contribui para o enriquecimento do cenário cultural goianiense, e promove o cinema universitário nacional trazendo o que ele oferece de mais inovador e criativo a cada edição.

A segunda edição do MIAU conta com apoio institucional da Prefeitura de Goiânia, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e realização da Estação Filmes.

Dessa maneira, traça um panorama amplo das identidades plurais das produções universitárias, oportuniza o diálogo entre jovens realizadores e constitui uma esfera pública contínua de debates sobre a realização de curtas comprometidos com a experimentação de formas e conteúdos.

1

3 Comentários

Pedro disse...

Pessoal,
O MIAU tem uma programação de filmes e debates maravilhosa. (Pedro).

Anônimo disse...

Pessoal,
o MIAU é legal!

Lisandro,
queria te perguntar(uma coisa nada a ver com esse post): se vc sabe se o filme Budapeste vai estreiar em Goiânia. Espero ansiosa por ele.
um grande abraço,
polly!

Lisandro Nogueira disse...

Polly,
o filme terá estréia nacional - inclusive em goiania, segundo os produtores.
Um abraço,
Lisandro.

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo! Participe!

 

Blog do Lisandro © Agosto - 2009 | Por Lorena Gonçalves
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Mozilla Firefox ou Google Chrome


^