terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tropa de Elite 2, debate dia 20 no Cine Lumière.

ESMP realiza Tropa de Elite 2 -Debate: Uma nova reflexão

Elaine Borges*

O Ministério Público do Estado de Goiás, por meio da Escola Superior (ESMP-GO), realiza no próximo dia 20 de dezembro, com o apoio da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Jornal O Popular, no Cine Lumière Bouganville, o evento “Tropa de Elite 2- Debate: uma nova reflexão”, que acontecerá sob o enfoque do regime democrático de direito e sistema político brasileiro.

O evento, que terá como expositor, o roteirista dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, Rodrigo Pimentel, terá a participação do Grupo Nacional de Efetivação do Controle externo da Atividade Policial do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos estados e da União (CNPG), que tem como coordenadora, a diretota da ESMP-GO, Alice de Almeida Freire.

Serão debatores: O procurador de Justiça do MP-GO Edison Miguel da Silva Junior, o cientista político, assessor técnico do senado federal e professor do Instituto Legislativo Brasileiro Antônio Flávio Testa, a secretária de Segurança Pública de Goiás Renata Chein Gomes Rocha e a editora executiva do jornal O Popular Cileide Alves Cunha. O debate será mediado pelo professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) Lisandro Nogueira (que será tb. debatedor). Confira aqui a programação do evento.

Para participar da exibição e debate do filme, que será realizado no horário das 16h30 às 20h30, os interessados devem retirar o convite na Escola Superior (sala T-11), na sede do MP-GO, no Jardim Goiás, a partir do dia 16 de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, que no dia do evento será trocado por bilhete para entrada no cinema. As vagas são limitadas. Informações: (62) 3243-8068/8061. (texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação- ESMP-GO. Arte: Lorrayne Cruz)

1 Comentário

Helio Seixas disse...

Será que o debate vai ser transmitido via internet? Seria uma boa.

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo! Participe!

 

Blog do Lisandro © Agosto - 2009 | Por Lorena Gonçalves
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Mozilla Firefox ou Google Chrome


^