quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nova música/letra de Chico Buarque

Querido Diário

Chico Buarque

Hoje topei com alguns
conhecidos meus
Me dão bom-dia [bom-dia], cheios de carinho;
dizem para eu ter muita luz
e ficar com Deus

Eles têm pena de eu viver sozinho
Hoje a cidade acordou
toda em contramão
Homens com raiva,
buzinas, sirenes, estardalhaço
De volta à casa, na rua
recolhi um cão
que, de hora em hora, me arranca um pedaço

Hoje pensei em ter religião
De alguma ovelha, talvez,
fazer sacrifício
Por uma estátua ter adoração
Amar uma mulher sem orifício

Hoje, afinal, conheci o amor
E era o amor, uma obscura trama
não bato nela, não bato
nem com uma flor
mas se ela chora, desejo-me em flama

Hoje o inimigo veio,
veio me espreitar
Armou tocaia lá
na curva do rio
Trouxe um porrete, um porrete a "mode" me quebrar
mas eu não quebro não, porque sou macio, viu?!

4 Comentários

Anônimo disse...

Hello! This iѕ my 1st comment herе so Ӏ јust wanted to give a quісκ shout out
anԁ tell you Ι rеally enjοy гeading through yοuг ρostѕ.
Can you гecommend any otheг blogs/websiteѕ/fоrums that gο oveг the same
tοpiсѕ? Thanks for your time!


my page: V2 Cigs Review

Anônimo disse...

I alwаys used to ѕtudy paragraph in
news papеrs but noω as I am а user of web therеfore from now I am using nеt foг
posts, thanks to web.

My page prweb.com

Anônimo disse...

Ηey Thеre. І discovereԁ уour
blog the uѕаge of msn. Thіs is а rеally
smartly written article. I'll make sure to bookmark it and return to read extra of your helpful information. Thanks for the post. I will certainly return.

Take a look at my webpage; click the up coming website

Anônimo disse...

The ѕiхtу dаy сοmplіmentaгy trіal pгovidе is
а fantаstic selectіοn, in the case of the flex waistbаnd.


Feеl frее tо ѕuгf to mу
hοmepagе :: www.smart-links.org

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo! Participe!

 

Blog do Lisandro © Agosto - 2009 | Por Lorena Gonçalves
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Mozilla Firefox ou Google Chrome


^