sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Se meu mundo cair (dedicado a Luciene Godoy e Mauro Elias)

  foto: cartier bresson

 
SE MEU MUNDO CAIR

José Miguel Wisnik*


Se meu mundo cair, então
Caia devagar
Não que eu queira assistir sem saber evitar
Cai por cima de mim
Quem vai se machucar
Ou surfar sobre a dor até o fim
Cola em mim até ouvir
Coração no coração
O umbigo tem frio e arrepio de sentir
O que fica pra trás
Até perder o chão
Ter o mundo na mão
Sem ter mais onde se segurar
Se meu mundo cair
Eu que aprenda a levitar

* José Miguel Wisnik é poeta, músico e prof. de literatura na USP.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo! Participe!

 

Blog do Lisandro © Agosto - 2009 | Por Lorena Gonçalves
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Mozilla Firefox ou Google Chrome


^