sexta-feira, 24 de abril de 2009


Café e Cinema

Lisandro Nogueira

Saiu a lista dos melhores cafés do mês de abril. A confraria enviou a lista e confesso que não temos muitas surpresas. Porém, os cafés estão cada vez melhores. Os cafés de São Paulo são excelentes mas os nossos começam a apresentar grande qualidade. Quem sabe teremos em Goiânia um café como o Suplicy?

O hábito de tomar café expresso "pegou" em Goiânia. Hoje, Francisco Pierre, Daniel, Luiz Cam e eu tomamos o expresso em três lugares. Estavam bons e saborosos. Volto ao assunto: a conversa flui melhor quando acompanhada pelo café em vez da cerveja ou chopp. Quando mudamos do café para o chopp o papo ficou menos "interessante" e sem densidade. Até o humor muda quando saimos do café para a cerveja. ps: sem falar que nossas cervejas não têm uma qualidade muito boa.

Bom café!!

Os melhores expressos de Abril:

* Tabacaria e cafeteria N. 1 - em frente ao shopping Buena Vista - rua T-38, Setor Bueno (quarto mês em primeiro lugar);

* Café do Ponto - Shopping Bougainville - praça de alimentação;

* Café da Casa do Pão de Queijo - aeroporto de Goiânia;

* Café da loja de chocolates Kopenhagen - piso 2 do Shopping Bougainville;

* Café do Piquiras do Bougainville - Shopping Bougainville

.

5 Comentários

Milordi (o mímico) disse...

Senhores e moças,
quando faço minhas performances e mimesis lúdicas noto claramente que aqueles que bebem cerveja são mais atentos. A cerveja tem tudo a ver com espetáculo e as artes em geral.
Discordo penhoradamente do prof. Lisandro.

Lisandro Nogueira disse...

Boa noite!! Milordi,
Uma dica de um bom café para um mímico (não está na lista da confraria): café do supermercado Pão de Açucar - Praça Tamandaré.

Anônimo disse...

Lisandro,
Café é bom! Mas os jovens gostam mesmo é de cerveja. Sugestão: um raking das melhores de Goiânia e os melhores bares também. (Pedro)

Thiago Lopes disse...

Nada disso, cerveja é bom, mas tem sua hora!
Hora que o café também possui, não troco meus domingos no Frans Café bebendo um expresso ou mesmo um bom chá por uma cerveja não.

Anônimo disse...

Thiago,
também gosto de café. mas a birita é legal e estimula vez os "filmes".(Manoel da banda K)

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo! Participe!

 

Blog do Lisandro © Agosto - 2009 | Por Lorena Gonçalves
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Mozilla Firefox ou Google Chrome


^