sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ela faz cinema





Ela faz cinema



Chico Buarque


Quando ela chora

Não sei se é dos olhos para fora

Não sei do que ri

Eu não sei se ela agora

Está fora de si

Ou se é o estilo de uma grande dama

Quando me encara e desata os cabelos

Não sei se ela está mesmo aqui

Quando se joga na minha cama



Ela faz cinema

Ela faz cinema

Ela é a tal

Sei que ela pode ser mil

Mas não existe outra igual



Quando ela mente

Não sei se ela deveras sente

O que mente para mim

Serei eu meramente

Mais um personagem efêmero

Da sua trama

Quando vestida de preto

Dá-me um beijo seco

Prevejo meu fim

E a cada vez que o perdão

Me clama



Ela faz cinema

Ela faz cinema

Ela é demais

Talvez nem me queira bem

Porém faz um bem que ninguém

Me faz



Eu não sei

Se ela sabe o que fez

Quando fez o meu peito

Cantar outra vez

Quando ela jura

Não sei por que Deus ela jura

Que tem coração

e quando o meu coração

Se inflama



Ela faz cinema

Ela faz cinema

Ela é assim

Nunca será de ninguém

Porém eu não sei viver sem

E fim.

5 Comentários

Anônimo disse...

amo essa música de paixão!

Anônimo disse...

todo mundo faz um pouquinho de cinema de vez enquando não é? É charmoso...

Elaine disse...

Professor Lisandro, essa música é demais. Boa escolha!!!

lisandro disse...

O final de ano é atribulado: provas, bancas de mestrado e graduação, palestras, fechamentos..sem muito tempo para quase nada. Ontem, ouvi no carro essa música. Pensei na hora em colocar no blog. Quase todas elas fazem cinema...

Fran disse...

Que linda a música!
Adorei :)

Beeijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo! Participe!

 

Blog do Lisandro © Agosto - 2009 | Por Lorena Gonçalves
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Mozilla Firefox ou Google Chrome


^