terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Café expresso: os melhores do mês de janeiro.

Café Expresso - o melhor de Goiânia.

Lisandro Nogueira


A confraria do Café enviou a lista com os melhores cafés de Goiânia A lista é referente ao mês de Janeiro. O critério é o mesmo da Illy (http://www.illy.com.br/). Cinco pessoas percorrem os cafés da cidades e experimentam o café expresso básico.

Eu não faço parte da Confraria. Mas gosto muito de café e estou aprendendo muito com essas listas. Realmente esses lugares servem um bom expresso.Os goianos estão gostando cada vez mais de curtir um boa conversa sem a necessidade da cerveja. O ar condicionado, um bom expresso e uma boa conversa revovam o espírito.


Os melhores do mês de JANEIRO


* Café da Tribo do Açai - em frente ao shopping Bougainville;

* Café do Mundo - 1. piso do shopping Bougainville;

* Tabacaria N. 1 - em frente ao shopping Buena Vista;

* Café do Ponto - praça de alimentação do Goiânia Shopping

* Café da Pão e Cia. - Av. Republica do Líbano - Setor Oeste.

4 Comentários

Rodrigo Cássio disse...

Tribo do Açaí em primeiro lugar com todos os méritos. Estive por lá com Lisandro e aprovei os dois cafés que pedi. Excelentes. Além de um ambiente muito confortável e atendimento idem!

Lisandro Nogueira disse...

Realmente Rodrigo tem razão. O café da Tribo do Açai é muito bom. Gosto também do café do supermercado Pão de Açucar, da Richesse, do Aeroporto, do edificio do Cine Capri. A confraria envia a lista todo mês. Publico com prazer.

Expedito Gomes (dos Correios) disse...

Aprovado o café da Tribo do Açai.Eu tomo café em quase toda a cidade. Passei, no entanto, a acompanhar os "melhores" da confrafia, postados aqui do Blog do professsor Lisandro. Não podemos esquecer do café do Ponto do Flamboyant que é muito bom.

Helen Fernanda disse...

Eu também gosto muito de café expresso, mas ainda não tenho o hábito de frequentar esses lugares. Tenho que aprender. =D

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo! Participe!

 

Blog do Lisandro © Agosto - 2009 | Por Lorena Gonçalves
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Mozilla Firefox ou Google Chrome


^